domingo, 3 de setembro de 2017

A Grande Muralha - O filme


Resultado de imagem para filme a grande muralha seresGosto de olhar filmes em chinês.
É uma ótima maneira de ouvir mandarim, me atualizar e aprender mais sobre cultura.

Aí que apareceu essa mega produção do chinês Zhang Yimou... o mesmo diretor de Herói, O Clã das Adagas Voadoras, A Maldição da Flor Dourada, Nenhum a Menos, Lanternas Vermelhas, entre outros. Sempre com uma bela estética e sensibilidade.

Resultado de imagem para filme a grande muralha seresConfesso que eu não havia me informado antes e não esperava seres mutantes atacando a muralha (que, para ser salva, contou com alguns estrangeiros famosos como Matt Damon e Willem Dafoe).

Aqui tem um site indicando um filme, para que gosta de batalhas e monstros.

Já eu, não consegui assistir ao filme completo. Mas registro aqui o que o filme me deixou de melhor: essa música, do Wang Leehom (王力宏).

Nenhum comentário:

Postar um comentário